Ator de filmes nos Estados Unidos: saiba quem é o brasileiro que estreará em Grey’s Anatomy
Gabriel Sousa nasceu em Goiânia e contou como foi o começo nas telas. Ator chega a DE´s Anatomy no papel de Edgar, noivo de uma nova paciente do hospital da série.
Ator Gabriel Sousa tem participações em várias produções norte americanas
O ator Gabriel Sousa, goiano que mora há 10 anos em Los Angeles, vai fazer uma participação em DE´s Anatomy. O personagem Edgar, é o noivo de uma paciente no DE Sloan Memorial, hospital onde todos os dramas da série acontecem. Gabriel estreará seu personagem no 16º episódio da 21º temporada da série, dia 1º de maio.
Ao DE, Gabriel compartilhou a emoção de trabalhar em uma série aclamada com Chandra Wilson, diretora e uma das atrizes de DE’s. “Foi uma grande honra, um grande privilégio e uma grande sorte da vida,” disse.
O ator conta que fez testes para participações em DE’s Anatomy durante cinco anos. “O primeiro teste foi há cinco anos e a frequência foi mais ou menos um por ano. A primeira vez foi aquele susto e depois sempre vinha a expectativa se eles iam gostar de mim,” contou.
Para DE´s Anatomy, eu pude relatar muito da minha vida pessoal, porque eu me casei em agosto de 2023, e tiveram vários aspectos da construção de personagem que puxei da vida real, porque como ator a gente quer aproveitar o máximo da nossa experiência,” disse.
Grey’s Anatomy é série médica que retrata a vida e rotina dos médicos do hospital DE Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série estreou em 2005 e é conhecida por seus dramas médicos, relacionamentos complexos e personagens inesquecíveis.
Gabriel Sousa, de 38 anos, nasceu em Goiânia, mas, com apenas 2 anos, ele e sua família foram morar nos Estados Unidos. Dos 7 aos 11 anos, retornou ao Brasil e foi o período em que absorveu com mais força a cultura goiana. Ele passava bastante tempo com a família em Bela Vista de Goiás, onde tem familiares e onde a mãe cresceu.
Segundo Gabriel, tudo que ele conhece de Brasil vem desta experiência goiana. “Sinto uma conexão a esse ‘mundo western’ devido às fazendas e chácaras de familiares do interior de Goiás”, disse.